sábado, 11 de setembro de 2010

Daniel Macedo participa de mais uma grande caminhada com Ildon e Luciano Moreira na Vila Lobão


Daniel Macedo, candidato a deputado estadual da coligação “O Maranhão não pode parar” participou com o candidato a deputado federal, Luciano Moreira de mais uma grande caminhada na tarde desta sexta-feira (10) liderada pelo ex-prefeito Ildon Marques, suplente de senador na chapa de João Alberto. A caminhada percorreu as principais ruas da Vila Lobão. Na oportunidade Ildon Marques apresentou e pediu voto aos seus candidatos a deputado estadual, Daniel Macedo, e a federal, Luciano Moreira, como já havia feito anteriormente na caminhada realizada na Nova Imperatriz.

Centenas de militantes, apoiadores e moradores do bairro participaram do ato.

No final da caminhada, os candidatos foram apresentados por Ildon e falaram de suas propostas aos moradores do bairro.

“Campanha tem que ter ideal, e isso o Daniel e o Luciano Moreira têm. Pra mim é uma alegria pedir voto para um jovem sonhador, com ideais de fazer o bem para a nossa região, como o Daniel, e para um servidor público digno, competente, bom marido e bom pai como o Luciano Moreira, não tenho dúvida de que ele será uma grande liderança na Câmara de Deputados”, ressaltou Ildon.

“Meus compromissos com Imperatriz e minha responsabilidade em representar com dignidade sua gente aumenta muito com o apoio do Ildon, um grande líder político, um homem empreendedor, de grande carisma, que goza do respeito e admiração do imperatrizense”, disse Luciano Moreira.

“Não é difícil para mim, Daniel Macedo, pedir o seu voto. Difícil é enfrentar toda a desconfiança e a desesperança deixadas por muitos dos meus antecessores. Sou uma voz nova. Quero ser o seu voto novo, para combater essas práticas políticas ultrapassadas que deixaram Imperatriz sem referência de Deputado estadual. Como advogado, estudei e me preparei muito para ser o novo deputado estadual de Imperatriz e da minha gente”, afirmou o candidato

Agenda – Após a caminhada, Daniel participou de um encontro na Associação Médica, a convite dos diretores do hospital São Rafael que estão apoiando a sua candidatura. E ainda na noite de sexta-feira viajou para a cidade de Buriticupu para encontros com lideranças daquela região.

Domingo: a partir das 7h da manhã, Daniel fará uma caminhada no setor da feirinha do Bacuri (concentração em frente a Cooperleite); e no final da tarde (17h) - caminhada na Nova Imperatriz (concentração na Rua Floriano Peixoto, próximo ao Mercantil Peixoto)

 

0 comentários:

Postar um comentário