sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Caminhada da Vitória de Daniel Macedo e Luciano Moreira na Nova Imperatriz é marcada por adesões e apoio de Ildon Marques


A Caminhada da Vitória, promovida pelos candidatos Daniel Macedo (estadual) e Luciano Moreira (federal), mobilizou milhares de pessoas nesta quinta feira (9), na Nova Imperatriz. Os dois receberam manifestações de apoio de lideranças comunitárias e do suplente a senador de João Alberto e ex prefeito de Imperatriz, Ildon Marques que caminhou ao lado dos dois candidatos apresentando-os para a população.

Antes da caminhada, Ildon Marques ofereceu um almoço em sua residência para 200 agentes de saúde para apresentar Daniel Macedo e Luciano Moreira, como seus candidatos a estadual e federal. E a noite após a caminhada na Nova Imperatriz outra reunião na maçonaria da Rua Alagoas com a participação de mais de 400 convidados selou com sucesso o dia de Daniel Macedo e Luciano Moreira.

Caminhada da Vitória na Vila Lobão
Nesta sexta-feira (10), na Vila Lobão, outra caminhada será realizada por Daniel Macedo e Luciano Moreira. E contará com a participação de Ildon Marques.

A concentração será às 16 horas, em frente ao posto de gasolina da Avenida Babaçulândia.

 


0 comentários:

Postar um comentário