sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Daniel Macedo se reúne com universitários


Depois de uma grande caminhada realizada ontem no final da tarde no bairro Santa Rita, Daniel promoveu um encontro com cerca de 60 estudantes em sua residência no bairro Bacuri.

Daniel detalhou aos jovens suas propostas para a  região, falou do papel de um deputado estadual e pediu que eles militassem em pro de um Maranhão melhor. “O Maranhão tem muito a nos oferecer, podemos sim, fazer de nosso Estado, mais promissor, na área da saúde, educação e infra-estrutura, basta que nós nos unamos em torno desse sonho e dessa vontade”.

Daniel Macedo destacou ainda que pretende dar atenção especial à juventude em sua campanha. "Os jovens devem ser ouvidos e nós devemos valorizá-los, porque eles têm muito a contribuir com a nossa cidade e com o nosso Estado. Um dos meus primeiros projetos como deputado estadual será a reabertura do Complexo Esportivo Fiqueninho, pois, os jovens necessitam de um espaço saudável para se exercitarem e praticar esporte". Declarou o candidato.

Hoje, ele gravará o seu primeiro programa eleitoral e depois se reunirá com a coordenação de sua campanha para definir a agenda de visitas nos bairros que ainda não foram visitados. "Vamos andar Imperatriz inteira. Não vamos fazer grandes comícios, mas vamos marcar presença nos bairros e ouvir o que a população tem a nos dizer", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário