quinta-feira, 29 de julho de 2010

Daniel faz caminhada no bairro Vila Nova

O candidato a deputado estadual Daniel Macedo vem mantendo o ritmo da campanha cumprindo diariamente uma extensa agenda de compromissos da coligação.

No final da tarde, Daniel realizou mais uma caminhada no bairro da Vila Nova, onde foi recebido com entusiasmo pelos moradores e comerciantes daquele bairro.

Sempre com muita disposição e um sorriso no rosto, Daniel seguiu pelas ruas, entrou nos comércios e cumprimentou vendedores e clientes. Enquanto isso sua comitiva formada por amigos, parentes e apoiadores pediam votos e entregavam panfletos com suas principais propostas para a cidade.

De casa em casa e de pé no chão, Daniel foi recebido com o mesmo abraço e o mesmo carinho que já vem se tornando a marca registrada dessa campanha. “É com este apoio que vamos chegar a deputado estadual, afinal, o povo quer o crescimento de nossa cidade,” ressaltou.

Depois das palavras do candidato, muitos moradores que estavam na caminhada fizeram manifesto de apoio a Daniel. “O meu voto é do 33.330, pois é jovem e tem carisma”, disse Maria Azevedo, que reside próximo da praça ferro de engomar onde se iniciou a caminhada.

A situação se repete a cada movimento que o candidato participa: mais e mais pessoas começam a apoiar a sua campanha e a segui-lo em sua caminhada rumo à vitória, acreditando em seu trabalho, nas suas propostas e na esperança de uma Imperatriz melhor.



0 comentários:

Postar um comentário