terça-feira, 13 de julho de 2010

Daniel Macedo lado a lado com você por um futuro melhor


Dia 03 de outubro, o Brasil inteiro viverá a festa da democracia. Vamos escolher em quem nós queremos que nos represente durante quatro anos. Mas a pergunta que lhe faço é: Em quem você votou, para presidente da república, deputado estadual e deputado federal? Lembrou quem você elegeu para senador e governador? Reflita durante esses meses e analise se o seu país, estado e cidade teve algum crescimento. Você anotou as promessas que foram feitas? Acompanhou de perto o mandato de seu parlamentar? Já verificou se eles estão em dia com a justiça ou estão dentre aqueles que não passaram no clivo da “Ficha Limpa”? Lembre-se: Seu voto não tem preço, mas conseqüências.

Cabe a você eleitor apostar na capacidade do candidato em cumprir exatamente o que disse. Concentre-se na capacidade que o candidato tem de transformar em ação aquilo que é necessário. Seu voto é uma procuração onde você deposita a sua confiança. Por meio dele você delega o direito de seu candidato administrar o patrimônio público de forma ética e transparente.

Por acreditar em um país, um estado e uma cidade melhor para nós e para os nossos filhos é que estou colocando o meu nome pela primeira vez para concorrer a uma vaga a deputado estadual. Sou jovem, comprometido com a minha cidade e com o estado em que vivo e com serviços prestados como ex procurador do município.

Como advogado, quero viabilizar o meu senso de justiça para defender os seus direitos e lutar ao seu lado por um futuro melhor para todos nós. Por isso pense e reflita e escolha em quem você vai votar no dia 03 de outubro.

Meu abraço e até o próximo bate papo.

Daniel Macedo – 33.330

0 comentários:

Postar um comentário