sexta-feira, 16 de julho de 2010

Daniel Macedo faz caminhada no bairro da Vila Lobão



O candidato a deputado estadual, Daniel Macedo (PMN), deu início a sua campanha com um bandeiraço e caminhada pelas ruas do bairro da Vila Lobão. A mobilização aconteceu ontem, quinta-feira (15). Acompanhado de sua esposa Tássia, do candidato a deputado federal Luciano Moreira e vários seguidores, o candidato cumprimentou populares em suas residências e pessoas que passavam pelas ruas.

As caminhadas fazem parte da estratégia de campanha para divulgar suas propostas, foi o que disse Daniel Macedo. “Vamos fazer caminhadas desse tipo todos os dias no turno da manhã ou no turno da tarde no horário a partir das 17 horas. Essa é nossa estratégia para divulgar nossas propostas”, disse Daniel.

O candidato diz sentir um carinho muito grande pelas pessoas e se sente correspondido. “Sou jovem e já tenho serviços prestados no município, acho que esse deve ser o motivo dessa boa acolhida das pessoas”, explica Daniel Macedo.

Após a caminhada, ele seguiu para ABB (Associação do Banco do Brasil) para participar do lançamento da campanha da governadora Roseana Sarney e ao chegar ao local foi carregado nos braços do povo.

3 comentários:

PR.JAMES E HELITA disse...

ESTAMOS CONTIGO AMIGO

PR.JAMES MAGNO (CABANA)

PR.JAMES E HELITA disse...

CAFÉ DA MANHA DOMINGO NO BOI NA BRASA.

Fernando Arruda disse...

Pode contar com agente, você saírá vitorioso dessa campanha...

Fernando Arruda
Vila Nova

Postar um comentário