segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Batizado de Luís Endrigo

Neste domingo (7), foi o batizado do meu filho Luís Endrigo, na Paróquia de São Francisco. Vejamos as fotos:



terça-feira, 5 de outubro de 2010

TSE: Propaganda do 2º turno deverá começar na sexta

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ricardo Lewandowski, proclamou hoje à noite o resultado provisório do primeiro turno da eleição presidencial e determinou que, com base nesse resultado, sejam iniciadas as providências para a realização do segundo turno. Ele anunciou que a candidata do PT, Dilma Rousseff, teve 46,91% dos votos válidos e o tucano José Serra, 32,61%. Como nenhum dos dois teve a maioria dos votos, o segundo turno tem de ser realizado.

Com a proclamação do resultado, as emissoras de rádio e TV deverão reservar, no prazo de 48 horas, espaço para veiculação do horário eleitoral. Com isso, a propaganda presidencial do segundo turno deverá ter início na próxima sexta-feira.

Lewandowski observou que não foram protocolados recursos e impugnações questionando o resultado do primeiro turno do pleito presidencial e, por isso, estava fazendo a proclamação provisória do resultado. Para fazer a proclamação definitiva do resultado, os ministros do TSE devem concluir uma análise detalhada do processo em cada Estado.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

vídeoblog: mensagem de esperança e nossos agradecimentos.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dia 3 de Outubro, vamos com Daniel Macedo!!!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vídeo: O momento do voto


Muitos de vocês já viveram esse momento.

O momento do voto.

Você que já votou outras vezes e não viu resultados, faça agora um VOTO NOVO. Dê esperança ao seu voto.

E a você que vai votar pela primeira vez, dê ao seu voto a esperança da sua juventude.

domingo, 26 de setembro de 2010

Daniel Macedo - 33.330

Para Mudar a História

"É um privilégio exercer a democracia, sobretudo pela oportunidade de escolher nossos dirigentes no governo. O sentimento de indignação pela atual situação de corupção não deve diminuir nossa lealdade para com o sistema democrático.

Devemos nos opor não a democracia, mas as pessoas que ocupam cargos políticos para promover os interesses particulares, somos livre para votar contra eles e suas políticas clientelistas ou elitistas. Vamos dizer não a imprudência e a irresponsabilidade.

É fundamental que escolhamos candidatos com propostas adequadas e abrangentes, que sirvam a nós e a comunidade como um todo e sobretudo com valores e princípios corretos consolidados através de seu histórico de vida. Determinação, coragem e fidelidade, são atributos essenciais que movem um político em direção ao povo. É preciso DETERMINAÇÂO para enfrentar problemas, CORAGEM para encontrar solução e FIDELIDADE para defender os anseios da população.

É com vontade de ver nossa região forte, através de  um representante de nossa cidade no legislativo do estado , com experiência e sensibilidade somados a vontade de trabalhar para servir ao povo é que escolhi Daniel Macêdo 33 330, o candidato adequado e preparado para fazer uma nova história na política de nossa região.

Mudança é o sentimento que nos orienta na escolha de Daniel Macêdo 33 330 para Deputado Estadual no dia 03 de Outubro."


Suyagson Dias

sábado, 25 de setembro de 2010

Comunicação Jovem e Direta - 2º videoblog

Comunicação Jovem e Direta - videoblog

Daniel Macedo conversa com a juventude de Imperatriz

.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

.

Daniel Macedo visita Hospital São Rafael



Em recente visita ao hospital São Rafael, o candidato a deputado estadual Daniel Macedo conversou com funcionários e com a equipe médica do hospital sobre seus projetos políticos, caso venha a ser eleito.

Para a direção do Hospital, Daniel é a melhor opção para representar a região na Câmara Legislativa “acreditamos nos ideais de Daniel e em sua seriedade, por isso é que estamos lhe apoiando”, falou Dr. Ricardo Barhum.

Daniel fez questão de parabenizar pela eficiência do hospital "A dedicação dos funcionários e da diretoria deveria ser exemplo para todo empresário, para todo trabalhador, para todo cidadão. O resultado do trabalho é esse: centenas de pessoas beneficiadas com atendimento exemplar", afirmou Daniel Macedo.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Política

Trabalho

Família

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Daniel Macedo faz abertura do evento do Sindicato dos Atacadistas com a governadora Roseana Sarney


Aconteceu neste domingo (19), na Maçonaria da Rua Alagoas o encontro do SINDICOMA (Sindicato do Com. Atacadista de Gêneros Alimentícios de Imperatriz) com a governadora Roseana Sarney. O evento contou com a presença de empresários do ramo atacadistas, funcionários e lideranças políticas.

O candidato a deputado estadual, Daniel Macedo (PMN) fez abertura do evento a pedido do presidente do sindicato, senhor Francisco Eraldo de Moura.

Em sua fala de abertura ele citou os inúmeros investimentos que Imperatriz e região vêm recebendo nos últimos anos e da sua vontade de representar os atacadistas na Câmara Legislativa “Quero ser o deputado estadual que fale em nome dos atacadistas na Assembléia Legislativa, que lute pela sua causa, afinal de contas são os atacadistas que conhecem com profundidade toda a força econômica desta cidade e são eles um dos responsáveis pela força e liderança que esta cidade exerce não somente no Maranhão, mas também em todos os Estados que nos avizinham”

Ainda em seu discurso, ele agradeceu a governadora Roseana Sarney por sua gestão empreendedora na região “governadora, o nosso reconhecimento pela vinda da Susano, pelo nosso Distrito Industrial e pelo pleito junto ao Lula e à Dilma pela duplicação da Belém-Brasília até Açailândia. Muito obrigado pelas obras que estão melhorando a nossa infra estrutura e a nossa auto-estima”, concluiu Daniel Macedo.

domingo, 19 de setembro de 2010

Emoção e paixão por uma política diferente...


No lançamento da sua candidatura Daniel Macedom conta a sua origem e mostra a sua paixão pela política, confira e escolha pelo NOVO, VOTE 33330

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O Jovem e a Política

Eu tenho como missão despertar a vontade do jovem de voltar a fazer política nesse país, principalmente em nosso Estado. Sinto que preciso provar que a política não é um mal necessário, mas sim um instrumento de mudança fundamental de nossa sociedade.
A história brasileira está recheada de exemplos da participação transformadora da juventude nos rumos de nosso Brasil.
A força e inquietude do estudante brasileiro foram fundamentais para a derrubada do regime militar e a volta da democracia. Foram os nossos estudantes, através do movimento "caras pintadas", que derrubaram o Presidente Collor de Melo.
São esses exemplos que nos motivam a fazer essa campanha focada na participação do jovem maranhense. Sou também um jovem que quer transformar, fazer a diferença.
VOTE NOVO!!!
Daniel Macedo - 33.330

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mudança Já !



Diretas Já foi um movimento civil de reivindicação por eleições presidenciais diretas no Brasil ocorrido em 1983-1984. A possibilidade de eleições diretas para a Presidência da República no Brasil se concretizou com a votação da proposta de Emenda Constitucional Dante de Oliveira pelo Congresso. Entretanto, a Proposta de Emenda Constitucional foi rejeitada, frustrando a sociedade brasileira. Ainda assim, os adeptos do movimento conquistaram uma vitória parcial em janeiro do ano seguinte quando seu principal líder, Tancredo Neves, foi eleito presidente pelo Colégio Eleitoral, dentre os que participaram das reivindicações o maior numero de pessoas era constituída por jovens que marcaram a historia.  


Hoje quase 26 anos depois faz-se se necessário que os jovens se encham de ousadia e novamente façam uma revolução no quadro político, Daniel Macedo jovem advogado de Imperatriz, vem convocar você á juntamente com ele fazer a revolução no nosso estado, precisamos da força jovem novamente para impactar as estruturas sociais do nosso Maranhão para isso, levante essa bandeira e VOTE NOVO você também, no dia 03 de Outubro digite 33330 e seja participante desse movimento de inovação política. VOTE NOVO, VOTE 33330. 

Clique na sua rede social preferida e acompanhe-nos diariamente





terça-feira, 14 de setembro de 2010

VOTO BOM, UM VOTO CONSCIENTE- DANIEL MACEDO - 33.330.


Se hoje é tão difícil um jovem como eu convencer as pessoas de que pode haver um político com propostas e práticas novas na Assembléia Legislativa de nosso Estado, é porque os deputados que até hoje foram eleitos nada fizeram para justificar seus salários e a confiança depositada pelo povo nas urnas. Mas se é assim, não resta a menor dúvida de que a primeira alternativa é a MUDANÇA. Se há uma grande vantagem em nosso processo eleitoral, é a de que o voto pode ser dado e depois retirado de quem não o respeitou dignamente. De nada adianta a indignação da população com a política, se no dia 03 de outubro os mesmos nomes e caras forem novamente eleitos. Portanto, é chegada a hora de mudarmos nossos deputados através da mudança de nosso voto; a hora é de um VOTO BOM, um VOTO CONSCIENTE, um VOTO NOVO. DANIEL MACEDO - 33.330.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Domingo de agenda cheia para Daniel Macedo



O domingo (12) para o candidato a deputado estadual, Daniel Macedo foi de agenda cheia, logo pela manhã visitou a feirinha do Bacuri; e após a visita fez uma caminhada de mais de três horas por algumas ruas do grande Bacuri, onde cumprimentou moradores e falou de suas propostas e projetos “sou de Imperatriz, morador do Bacuri e quero muito me tornar o deputado estadual desse bairro, mas para isso preciso do seu voto, para ser o representante de vocês na Câmara Legislativa”, frisou Daniel Macedo.

O terceiro compromisso do candidato foi ao povoado do Açaizal Grande a convite do presidente do Marília, senhor Pereira. No povoado ele foi de casa em casa e falou com um grupo de jogadores do povoado e agradeceu o apoio recebido do presidente do Marília “agradeço ao meu amigo Pereira pelo o apoio e prometo não decepcioná-lo, quero muito poder ajudar o esporte amador e profissional de Imperatriz e da nossa região”, concluiu o candidato.

sábado, 11 de setembro de 2010

Daniel Macedo participa de mais uma grande caminhada com Ildon e Luciano Moreira na Vila Lobão


Daniel Macedo, candidato a deputado estadual da coligação “O Maranhão não pode parar” participou com o candidato a deputado federal, Luciano Moreira de mais uma grande caminhada na tarde desta sexta-feira (10) liderada pelo ex-prefeito Ildon Marques, suplente de senador na chapa de João Alberto. A caminhada percorreu as principais ruas da Vila Lobão. Na oportunidade Ildon Marques apresentou e pediu voto aos seus candidatos a deputado estadual, Daniel Macedo, e a federal, Luciano Moreira, como já havia feito anteriormente na caminhada realizada na Nova Imperatriz.

Centenas de militantes, apoiadores e moradores do bairro participaram do ato.

No final da caminhada, os candidatos foram apresentados por Ildon e falaram de suas propostas aos moradores do bairro.

“Campanha tem que ter ideal, e isso o Daniel e o Luciano Moreira têm. Pra mim é uma alegria pedir voto para um jovem sonhador, com ideais de fazer o bem para a nossa região, como o Daniel, e para um servidor público digno, competente, bom marido e bom pai como o Luciano Moreira, não tenho dúvida de que ele será uma grande liderança na Câmara de Deputados”, ressaltou Ildon.

“Meus compromissos com Imperatriz e minha responsabilidade em representar com dignidade sua gente aumenta muito com o apoio do Ildon, um grande líder político, um homem empreendedor, de grande carisma, que goza do respeito e admiração do imperatrizense”, disse Luciano Moreira.

“Não é difícil para mim, Daniel Macedo, pedir o seu voto. Difícil é enfrentar toda a desconfiança e a desesperança deixadas por muitos dos meus antecessores. Sou uma voz nova. Quero ser o seu voto novo, para combater essas práticas políticas ultrapassadas que deixaram Imperatriz sem referência de Deputado estadual. Como advogado, estudei e me preparei muito para ser o novo deputado estadual de Imperatriz e da minha gente”, afirmou o candidato

Agenda – Após a caminhada, Daniel participou de um encontro na Associação Médica, a convite dos diretores do hospital São Rafael que estão apoiando a sua candidatura. E ainda na noite de sexta-feira viajou para a cidade de Buriticupu para encontros com lideranças daquela região.

Domingo: a partir das 7h da manhã, Daniel fará uma caminhada no setor da feirinha do Bacuri (concentração em frente a Cooperleite); e no final da tarde (17h) - caminhada na Nova Imperatriz (concentração na Rua Floriano Peixoto, próximo ao Mercantil Peixoto)