domingo, 26 de setembro de 2010

Para Mudar a História

"É um privilégio exercer a democracia, sobretudo pela oportunidade de escolher nossos dirigentes no governo. O sentimento de indignação pela atual situação de corupção não deve diminuir nossa lealdade para com o sistema democrático.

Devemos nos opor não a democracia, mas as pessoas que ocupam cargos políticos para promover os interesses particulares, somos livre para votar contra eles e suas políticas clientelistas ou elitistas. Vamos dizer não a imprudência e a irresponsabilidade.

É fundamental que escolhamos candidatos com propostas adequadas e abrangentes, que sirvam a nós e a comunidade como um todo e sobretudo com valores e princípios corretos consolidados através de seu histórico de vida. Determinação, coragem e fidelidade, são atributos essenciais que movem um político em direção ao povo. É preciso DETERMINAÇÂO para enfrentar problemas, CORAGEM para encontrar solução e FIDELIDADE para defender os anseios da população.

É com vontade de ver nossa região forte, através de  um representante de nossa cidade no legislativo do estado , com experiência e sensibilidade somados a vontade de trabalhar para servir ao povo é que escolhi Daniel Macêdo 33 330, o candidato adequado e preparado para fazer uma nova história na política de nossa região.

Mudança é o sentimento que nos orienta na escolha de Daniel Macêdo 33 330 para Deputado Estadual no dia 03 de Outubro."


Suyagson Dias

1 comentários:

Unknown disse...

Acompanhei vc Daniel Macêdo durante toda a sua campanha,foi uma campanha limpa digna e de respeito,mais infelismente não foi dessa vez,participei de praticamente todas as caminhas e juntos lutamos por essa vitória q infelismente naum foi concedida...Mais estou aki para te dizer q nois somos campeoes sim e quem me conquistou foi a pessoa Daniel Macêdo naum o politico,então estou aki amigo para te dizer q nos fomos sim CAMPEOÊS...Parabéns pela sua garra e força...

Postar um comentário