sábado, 4 de setembro de 2010

Daniel Macedo visita feirantes do Mercadinho

O candidato a Deputado Estadual, Daniel Macedo (PMN), pela Coligação “O Maranhão não pode parar”, visitou no início da manhã deste sábado (04.09) o setor do Mercadinho, no centro da cidade. Daniel chegou cedo ao local e foi recebido pelos comerciantes, que fizeram questão de mostrar as condições precárias em que se encontra um dos principais mercados públicos de Imperatriz.

Durante a visita, Daniel recebeu o apoio e o carinho dos comerciantes. Foi o caso do senhor João, que trabalha no mercado há 15 anos. Aos 60 anos de idade, senhor João se disse feliz com a visita de Daniel. “Ele é um jovem preparado, simples e de Imperatriz , por isso vou votar nele e sei que não vou me arrepender” , afirmou.

Daniel percorreu os boxes do mercado e fez questão de cumprimentar os comerciantes do local, a todo o momento Daniel ouvia deles reivindicações a respeito da infraestrutura do mercado.

Ao final da visita, Daniel Macedo se disse feliz com a demonstração de carinho, entusiasmo e solidariedade do povo com sua campanha. “Entramos no último mês de campanha, que agora assumiu um caráter de emoção e muita expectativa. Nossa campanha é alegre, solidária e de muito entusiasmo e espontaneidade por parte do povo”, comentou.

0 comentários:

Postar um comentário