segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Daniel Macedo faz abertura do evento do Sindicato dos Atacadistas com a governadora Roseana Sarney


Aconteceu neste domingo (19), na Maçonaria da Rua Alagoas o encontro do SINDICOMA (Sindicato do Com. Atacadista de Gêneros Alimentícios de Imperatriz) com a governadora Roseana Sarney. O evento contou com a presença de empresários do ramo atacadistas, funcionários e lideranças políticas.

O candidato a deputado estadual, Daniel Macedo (PMN) fez abertura do evento a pedido do presidente do sindicato, senhor Francisco Eraldo de Moura.

Em sua fala de abertura ele citou os inúmeros investimentos que Imperatriz e região vêm recebendo nos últimos anos e da sua vontade de representar os atacadistas na Câmara Legislativa “Quero ser o deputado estadual que fale em nome dos atacadistas na Assembléia Legislativa, que lute pela sua causa, afinal de contas são os atacadistas que conhecem com profundidade toda a força econômica desta cidade e são eles um dos responsáveis pela força e liderança que esta cidade exerce não somente no Maranhão, mas também em todos os Estados que nos avizinham”

Ainda em seu discurso, ele agradeceu a governadora Roseana Sarney por sua gestão empreendedora na região “governadora, o nosso reconhecimento pela vinda da Susano, pelo nosso Distrito Industrial e pelo pleito junto ao Lula e à Dilma pela duplicação da Belém-Brasília até Açailândia. Muito obrigado pelas obras que estão melhorando a nossa infra estrutura e a nossa auto-estima”, concluiu Daniel Macedo.

1 comentários:

etevaldo lima disse...

Devemos ter na política novas lideranças pra que a populaçao possa conhecer novas propostas, mas lideranças que surgem debaixo das asas das velhas raposas da política. Não poedmos dizer que é uma nova liderança.

Postar um comentário