domingo, 8 de agosto de 2010

Daniel Macedo visita moradores do bairro Planalto


O candidato a deputado estadual pelo PMN, Daniel Macedo, realizou ontem, no final da tarde, uma caminhada pela ruas do bairro Planalto

A caminhada faz parte de uma série de atividades que o candidato vem fazendo, levando de perto, suas propostas para a população. Daniel, afirma estar satisfeito com a receptividade dos eleitores.

Daniel inicia sua jornada rumo à Câmara Legislativa onde pretende ser um elo entre o Estado e os municípios. Setores como Educação, Saúde, Esporte, Cultura e Lazer estão no programa de atuação criado por Daniel.

"A caminhada foi satisfatória, pude conversar com as pessoas e expor meus projetos. A população está com propostas sérias, com conduta mais ética, não querem mais trocar seu voto por cesta básica. Isso me deixa feliz”.

Foi assim que o candidato a uma cadeira na câmara legislativa, Daniel Macedo (PMN), definiu o resultado da caminhada realizada na tarde deste sábado (7).

A caminhada aconteceu em várias ruas do bairro Planalto junto com toda a militância e apoiadores. O candidato cumprimentava as pessoas uma a uma, visitou comércios da localidade e foi recebido com grande satisfação pelo os moradores.

O candidato Daniel Macedo encontrou pessoas conhecidas que disseram que confiam no trabalho sério que ele irá realizar pelo Maranhão e por Imperatriz caso seja eleito.

Neste domingo (8), Daniel visitará Buritirana, onde se reunirá com lideranças daquele município e visitará moradores.

0 comentários:

Postar um comentário