terça-feira, 3 de agosto de 2010

Daniel faz caminhada e diz que campanha exige empenho


Aos gritos de “Daniel é voto novo!”, o candidato a deputado estadual pela coligação ‘O Maranhão não pode parar’, Daniel Macedo, foi recebido na tarde de hoje (2) no bairro São José. Saudado com entusiasmo pelos moradores daquela comunidade, com inúmeras manifestações de apoio. O candidato também ouviu várias reclamações quanto ao descaso e abandono a que a comunidade diz ter sido relegada durante os últimos anos, principalmente em relação à educação, saúde e segurança.

No encontro com populares, Daniel Macedo lembrou de suas atividades como advogado e ex procurador geral do município. “Acredito muito em Daniel. É um jovem comprometido e com vontade de fazer algo de bom pela nossa região”, disse um dos líderes comunitários que acompanharam a caminhada.

Em todo o percurso, Daniel Macedo ouviu muitas demonstrações de carinho e declarações de voto. Dona Maria do Carmo foi uma dessas moradoras do São José que fez questão de abraçar Daniel. “Ele foi o primeiro a passar em nosso bairro para pedi o voto, por isso, meu voto será dele”, declarou Maria do Carmo.

0 comentários:

Postar um comentário