sábado, 24 de julho de 2010

Daniel Macedo visita moradores da estrada do arroz



O candidato do PMN, Daniel Macedo deu o ponta pé inicial em muitas coisas nessa campanha. Seus carros de som foram os primeiros a ir para as ruas. Também começou as caminhadas, percorrendo zona rural e vários bairros da cidade.

Neste sábado (24) ele e a sua comitiva visitaram os moradores da zona rural dos municípios de Petrolina e Coquelândia na estrada do arroz, onde ouviu as reivindicações dos moradores de uma política econômica eficaz para a região.

Em Coquelândia ele conheceu o senhor Chico da Farmácia e ele garantiu que o apoiará “no dia 3 de outubro se tiver apenas um voto para você nas urnas de Coquelândia, saiba que este voto será meu”, disse Chico da Farmácia

Daniel Macedo foi bem acolhido nos dois municípios em que visitou e nas conversas com os moradores percebeu o abandono da classe política na estrada do arroz. “a zona rural de nossa região era para ter um maior desenvolvimento, com criação de cooperativas que beneficiasse as famílias que aqui vivem e tiram o seu sustento. Porém, muitos prometeram e poucos realizaram”, disse o candidato.

0 comentários:

Postar um comentário