terça-feira, 27 de julho de 2010

Daniel Macedo recebe apoiadores em jantar de adesão


Uma noite festiva marcada pela emoção e boas recordações. Assim foi o jantar promovido pelo candidato Daniel Macedo para os amigos, familiares, parceiros e apoiadores. O evento aconteceu na segunda-feira (26) na Maçonaria da rua Alagoas, e teve a participação de cerca de 250 convidados. Entre eles, uma figura ilustre do cenário político de Imperatriz, como o ex-prefeito Ildon Marques que fez questão de demonstrar o seu carinho e o seu apoio a Daniel Macedo “conheço o menino Daniel Macedo há muitos dias, para não dizer a muitos anos e sei do seu sonho político e sei da sua capacidade e motivação, por isso eu digo sem medo de errar, este jovem tem muito a realizar, porque tem alma nova. É gente que pensa! e sonha com vontade de crescer” , concluiu Ildon Marques.

Em sua fala de apresentação, Diogo Macedo falou da capacidade de seu primo Daniel. Ele, bem como sua tia Sandra e o seu tio dr. Pacheco, destacaram a coragem e a capacidade de Daniel de superar desafios e do seu jeito família de ser.

Daniel se emocionou ao falar de sua vida e da sua vontade de se tornar deputado estadual “ao nascer minha mãe Larisse e o meu pai Sérgio Macedo se alegraram com a minha chegada, mas pouco tempo depois sofreram quando tive que retornar ao hospital por ter contraído meningite, doença esta que matou várias crianças na década de 80, mas o meu tio dr. Pacheco cuidou de mim e hoje 30 anos depois estou aqui, falando para vocês do meu sonho de me tornar deputado estadual e acreditem nada é por acaso, se sobrevivi é porque Deus tem um plano em minha vida. Aos 27 anos me tornei procurador geral do município e dei conta do recado e hoje quero ser deputado estadual, mas o meu sonho é grande e quero daqui a quatro anos me tornar prefeito de Imperatriz e depois governador do Maranhão”, finalizou Daniel Macedo.

0 comentários:

Postar um comentário