sábado, 31 de julho de 2010

Vídeo da Caminhada de Daniel Macedo no Parque Senharol

sexta-feira, 30 de julho de 2010

.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mensagens de apoio a Daniel Macedo

Daniel faz caminhada no bairro Vila Nova

O candidato a deputado estadual Daniel Macedo vem mantendo o ritmo da campanha cumprindo diariamente uma extensa agenda de compromissos da coligação.

No final da tarde, Daniel realizou mais uma caminhada no bairro da Vila Nova, onde foi recebido com entusiasmo pelos moradores e comerciantes daquele bairro.

Sempre com muita disposição e um sorriso no rosto, Daniel seguiu pelas ruas, entrou nos comércios e cumprimentou vendedores e clientes. Enquanto isso sua comitiva formada por amigos, parentes e apoiadores pediam votos e entregavam panfletos com suas principais propostas para a cidade.

De casa em casa e de pé no chão, Daniel foi recebido com o mesmo abraço e o mesmo carinho que já vem se tornando a marca registrada dessa campanha. “É com este apoio que vamos chegar a deputado estadual, afinal, o povo quer o crescimento de nossa cidade,” ressaltou.

Depois das palavras do candidato, muitos moradores que estavam na caminhada fizeram manifesto de apoio a Daniel. “O meu voto é do 33.330, pois é jovem e tem carisma”, disse Maria Azevedo, que reside próximo da praça ferro de engomar onde se iniciou a caminhada.

A situação se repete a cada movimento que o candidato participa: mais e mais pessoas começam a apoiar a sua campanha e a segui-lo em sua caminhada rumo à vitória, acreditando em seu trabalho, nas suas propostas e na esperança de uma Imperatriz melhor.



quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vídeos de Daniel Macedo e Ildon Marques

terça-feira, 27 de julho de 2010

Daniel Macedo recebe apoiadores em jantar de adesão


Uma noite festiva marcada pela emoção e boas recordações. Assim foi o jantar promovido pelo candidato Daniel Macedo para os amigos, familiares, parceiros e apoiadores. O evento aconteceu na segunda-feira (26) na Maçonaria da rua Alagoas, e teve a participação de cerca de 250 convidados. Entre eles, uma figura ilustre do cenário político de Imperatriz, como o ex-prefeito Ildon Marques que fez questão de demonstrar o seu carinho e o seu apoio a Daniel Macedo “conheço o menino Daniel Macedo há muitos dias, para não dizer a muitos anos e sei do seu sonho político e sei da sua capacidade e motivação, por isso eu digo sem medo de errar, este jovem tem muito a realizar, porque tem alma nova. É gente que pensa! e sonha com vontade de crescer” , concluiu Ildon Marques.

Em sua fala de apresentação, Diogo Macedo falou da capacidade de seu primo Daniel. Ele, bem como sua tia Sandra e o seu tio dr. Pacheco, destacaram a coragem e a capacidade de Daniel de superar desafios e do seu jeito família de ser.

Daniel se emocionou ao falar de sua vida e da sua vontade de se tornar deputado estadual “ao nascer minha mãe Larisse e o meu pai Sérgio Macedo se alegraram com a minha chegada, mas pouco tempo depois sofreram quando tive que retornar ao hospital por ter contraído meningite, doença esta que matou várias crianças na década de 80, mas o meu tio dr. Pacheco cuidou de mim e hoje 30 anos depois estou aqui, falando para vocês do meu sonho de me tornar deputado estadual e acreditem nada é por acaso, se sobrevivi é porque Deus tem um plano em minha vida. Aos 27 anos me tornei procurador geral do município e dei conta do recado e hoje quero ser deputado estadual, mas o meu sonho é grande e quero daqui a quatro anos me tornar prefeito de Imperatriz e depois governador do Maranhão”, finalizou Daniel Macedo.

Por quê votar em Daniel Macedo?


Outro dia me fizeram uma indagação que muitos de vocês me fariam agora: Que história política o Daniel Macedo tem para que possamos votar nele?

Aí eu parei e comecei a me fazer outras perguntas: Cadê aqueles outros candidatos que tinham história política com a nossa cidade, com o nosso Maranhão e nada fizeram por eles? Aí foi que eu descobri, minha gente, que muitos deles nunca tiveram história porque faziam era politicagem, não tinham comprometimento com a cidade, com o Estado, com o povo.

Só queriam era arrendar votos pra se eleger e ganhar o salário de vereador e de deputado. Mas porque então eu acredito em Daniel? Porque antes de ser candidato a Deputado, Daniel já tinha uma profissão. É advogado, gente que lida com a ética, com a justiça e ele já tem seu salário. Ele não precisa se eleger pra ter um salário. Porque para Daniel, política é coisa séria. Não é como muitos fazem por aí, que usam a política para ganhar dinheiro. Mas será que é só por isso que eu vou votar nele? Não.

Daniel poderia estar agora morando em São Luís, mas escolheu a cidade que nasceu para morar. A mesma cidade onde os ideais de seu avô Jurivê plantaram em seu coração o amor pela terra, pela suas raízes, pela sua origem. E existe amor mais puro que o que sentimos pela nossa família, pela nossa terra? Mas continuei me perguntando: Será que é só por isso que vou votar no Daniel? Não.
Eu fico vislumbrando no horizonte e vejo um monte de gente viciada em fazer política. Gente que já entra numa campanha eleitoral puramente pela competição, apenas pra garantir mais um mandato.
Gente que está cansada de trabalhar e gente que nunca nem trabalhou.

Daniel, pra mim, significa o novo, a renovação, o momento de transformação do nosso Estado. Como diria a nova geração: sangue novo e sangue bom.

Que está vindo para construir o Maranhão que tanto almejamos, onde a nossa região também cresça, também tenha voz e para que a nossa Imperatriz tenha, realmente, sua nobreza reconhecida e seu posto de princesa encarado com seriedade e muito trabalho.

Mas para que esse nosso pensamento se concretize é preciso que cada um de nós seja um líder, que cada um de nós possa formar um grupo em defesa das idéias e dos ideais de Daniel Macedo. Não como um exército, porque não estamos aqui para fazer guerra, mas como uma multidão de filhos de uma única família: os filhos da Imperatriz, os filhos desse imenso Estado chamado Maranhão.

(Marco Duailibe)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Domingo de agenda cheia para Daniel Macedo


Na companhia de sua comitiva, o candidato a deputado estadual, Daniel Macedo, teve um domingo de agenda cheia. No parte da manhã percorreu a feira do Bom Sucesso; e logo em seguida foi para o campo do JV Lideral, onde estava acontecendo à final de um campeonato. À tarde a convite do secretário de educação, professor Dantas foi para Divinópolis participar das comemorações de aniversário daquela cidade. Durante os três eventos que participou, o candidato se mostrou otimista e com grande disposição.

“Já não temos nenhuma dúvida de que a nossa região já decidiu votar em um candidato jovem e com propostas novas”, concluiu

sábado, 24 de julho de 2010

Daniel Macedo visita moradores da estrada do arroz



O candidato do PMN, Daniel Macedo deu o ponta pé inicial em muitas coisas nessa campanha. Seus carros de som foram os primeiros a ir para as ruas. Também começou as caminhadas, percorrendo zona rural e vários bairros da cidade.

Neste sábado (24) ele e a sua comitiva visitaram os moradores da zona rural dos municípios de Petrolina e Coquelândia na estrada do arroz, onde ouviu as reivindicações dos moradores de uma política econômica eficaz para a região.

Em Coquelândia ele conheceu o senhor Chico da Farmácia e ele garantiu que o apoiará “no dia 3 de outubro se tiver apenas um voto para você nas urnas de Coquelândia, saiba que este voto será meu”, disse Chico da Farmácia

Daniel Macedo foi bem acolhido nos dois municípios em que visitou e nas conversas com os moradores percebeu o abandono da classe política na estrada do arroz. “a zona rural de nossa região era para ter um maior desenvolvimento, com criação de cooperativas que beneficiasse as famílias que aqui vivem e tiram o seu sustento. Porém, muitos prometeram e poucos realizaram”, disse o candidato.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Daniel Macedo é recebido com alegria na feirinha do grande Bacuri


Hoje o dia começou cedo para o candidato a deputado estadual Daniel Macedo. Às 7h da manhã ele já estava visitando a feirinha do Bacuri, onde foi recebido pelos feirantes com alegria, ouvindo de perto os anseios dos feirantes que o receberam com entusiasmo e uma grande receptividade.

É importante ressaltar o apoio dispensado pela maioria dos feirantes ao expor com carinho o material de divulgação do candidato em seus pontos comerciais.

O candidato a deputado estadual atribui a receptividade ao bom desempenho que vem realizando desde o inicio de sua campanha. “Por ser filho de Imperatriz e estar sempre em contato com as pessoas de nossa cidade é que estou tendo essa boa receptividade, fruto da minha atuação como imperatrizense e ex procurador do município. Espero no decorrer do período eleitoral continuar fazendo estas visitas para mostrar as minhas idéias e propostas para o nosso Estado e região”.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Daniel Macedo visita a Feira das Quatro Bocas no bairro Nova Imperatriz



Em visita a Feira das Quatro Bocas, no bairro Nova Imperatriz, na manhã desta quinta-feira (22), o candidato a deputado estadual da Coligação o Maranhão não pode parar, Daniel Macedo (PMN), conversou com os feirantes e foi bem acolhido por todos eles.

A Feira das Quatro Bocas, segundo ele, precisa ser mais bem estruturada “Precisamos fortalecer o comércio popular em nossos bairros, melhorando a fonte de sustento de muitas famílias imperatrizenses que dependem dessa ramificação do comércio”, destaca o candidato a deputado estadual, que logo em seguida foi para o bairro Boca da Mata para participar de uma reunião com moradores daquela comunidade.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mulheres organizam encontro em apoio ao candidato Daniel Macedo


O candidato a deputado estadual Daniel Macedo, ganhou um reforço e tanto nesta semana. Um grupo de mulheres o procurou para convidá-lo para um encontro que elas estão organizando em apoio à sua candidatura. Segundo uma das organizadoras “o encontro terá a participação de mais de 200 mulheres na Pizzaria Romanos” e acrescentou ainda que elas estão dispostas a difundir as idéias  de Daniel por toda a região e angariar votos para ele.

Para o candidato esse apoio é muito importante e o deixa muito feliz “contarei com a força feminina para difundir nossas propostas pelo estado, elas tem uma visão diferenciada, uma capacidade de união, de percepção que só vem nos fortalecer” - disse Daniel Macedo.

Daniel Macedo 33.330